Reunião do GTDEP discute trabalho nos órgãos setoriais

7 de maio de 2014 - 00:00

Orientadora Germânia Kelly tira dúvidas dos representantes do GTDEP nos órgãos

Representantes do Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) se reuniram nesta quarta-feira (07) no auditório da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE) para participarem da segunda reunião do grupo neste ano. Depois da acolhida e abertura da reunião realizada pela articuladora da Coordenadoria Pedagógica da EGP-CE, Flávia Livino, foi apresentada uma peça pelo grupo de teatro Companhia Prisma de Artes, que teve como tema “Um caminho para um bem viver”. Na ocasião, os atores expuseram, de forma lúdica, o Projeto Político Pedagógico (PPP) e abordaram o valor que a EGP-CE tem para os servidores públicos estaduais e consequentemente para a sociedade.

A orientadora da Célula de Educação Presencial, Germânia Kelly Furtado Ferreira, apresentou a programação consolidada dos cursos que serão ofertados pela EGP-CE ao longo de 2014, tirou dúvidas dos representantes do GTDEP, discutiu sobre o Programa de Formação para o GTDEP e trouxe à memória a importância de os órgãos aderirem ao programa Qualidade de Vida Itinerante. Na oportunidade, também foi explicado como se dará a pesquisa para a viabilização do programa. A coordenadora de Desenvolvimento Institucional, Hebe Citó, falou da importância do envio do quantitativo mensal de servidores e colaboradores capacitados por instituição, para a alimentação do Painel de Controle.

Por último, foram dados maiores esclarecimentos sobre como se dará o acesso e operação do Sistema Capacit pelos órgãos setoriais. O material de auxílio para acesso ao sistema (passo a passo) e tutorial será disponibilizado no site da EGP-CE. A reunião contou com a participação de 57 representantes do GTDEP, entre titulares e suplentes. Normalmente, os encontros acontecem a cada dois meses, a fim de discutir questões relacionadas ao trabalho do grupo em cada órgão do Poder Executivo Estadual.

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)

Contato: (85) 3101 3832 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)

Twitter: @egpce

Facebook: www.facebook.com/egpce