EGP-CE apresenta oportunidades do Prodeg-M no 2º Seminário Prefeitos Ceará

9 de maio de 2014 - 00:00

Diretora da EGP-CE, Lena Neiva, apresenta as vantagens do Prodeg-M para os municípios

Direcionada à um público composto por prefeitos, secretários municipais e assessores, a diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), Lena Lobo Neiva, apresentou no dia 08 de maio, no 2º Seminário Prefeitos Ceará 2014, que acontece no Centro de Eventos do Ceará (CEC), palestra intitulada “Gestão Pública, Estado e Municípios: cenário de desafios e oportunidades”. Na ocasião, ela apresentou as oportunidades ofertadas pelo Programa de Desenvolvimento da Gestão Pública para os Municípios (Prodeg-M), que atualmente está em sua etapa regionalizada de atendimento das demandas de capacitação sinalizadas pelos municípios.

“O que nós estamos oportunizando aos municípios é a possibilidade de fazer bem feito, na perspectiva de chegar ao patamar de uma gestão pública de qualidade”, afirmou Lena Neiva durante a palestra. Para que todo esse trabalho seja desenvolvido junto aos municípios, a EGP-CE conta com a parceria do Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (Ideci), que faz a articulação com os municípios e formaliza o pedido de cursos de formação que serão posteriormente realizados pela EGP-CE. No evento, a escola e o Ideci apresentam aos participantes seus projetos em stand integrado.

DSCF5675.JPG

Gestores da EGP-CE e Ideci com suas respectivas equipes no stand integrado exposto no evento

2º Seminário Prefeitos Ceará 2014

A abertura do 2º Seminário Prefeitos Ceará 2014 ocorrida na manhã de ontem (08) contou com a presença do vice-governador Domingos Filhos; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), José Jácome Carneiro Albuquerque; a diretora da EGP-CE, Lena Neiva; o presidente do Ideci, Júlio César Costa Lima; o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM-CE), conselheiro Francisco de Paula Rocha Aguiar; o superintendente da Nacional Gás, Edson Queiroz Neto entre outras autoridades. Ao todo, 24 especialistas e gestores das áreas da saúde, meio ambiente, política e administração pública proferem palestras ao longo do seminário, que prossegue atéhoje no CEC.

Assessoria de Comunicação da EGP-CE
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)
Contato: (85) 3101 3832 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)
Twitter: @egpce
Facebook: www.facebook.com/egpce