Coral da Seplag se apresenta no aniversário de três anos do Centro de Convivência

12 de maio de 2014 - 12:44

O coral da Seplag cantou quatro canções e foi prestigiado por servidores e colaboradores do órgãos situados no Centro Administrativo do Cambeba

Inaugurado no dia 10 de maio de 2011, o Centro de Convivência do Servidor Público, situado no Centro Administrativo do Cambeba, comemorou nesta segunda-feira (12) três anos de criação do equipamento. A solenidade comemorativa aconteceu no saguão de entrada do Centro e contou com a presença da diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), Lena Lobo Neiva; do titular da Coordenadoria de Patrimônio (Copat) da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Diarley Almeida; e a participação especial do Coral da Seplag. Na ocasião, o grupo cantou quatro canções e foi prestigiado pelos servidores e colaboradores que atuam nos órgãos localizados no complexo administrativo do Estado que passavam no momento da apresentação. O coral faz parte das atividades do Programa Qualidade de Vida, desenvolvido pela EGP-CE. O grupo é composto por servidores e empregados públicos da secretaria e suas vinculadas.

“Nestes três anos de criação do Centro de Convivência do Servidor Público nós fazemos um balanço positivo. O salão multiuso, por exemplo, já foi utilizado pelo menos por 70% dos órgãos situados no Centro Administrativo do Cambeba, principalmente a Secretaria da Educação”, avaliou o coordenador Diarley Almeida. Ele ainda ressaltou que o equipamento já sediou inúmeras ações visando a qualidade de vida dos servidores, como as festas de São João e natalina, atividades da área da saúde durante a Semana Estadual do Servidor Público, entre outros eventos. No prédio, ainda funcionam dois bancos, uma farmácia e um restaurante. Em breve, será instalado um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal.

Clique aqui e confira as fotos.

Assessoria de Comunicação da EGP-CE
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)
Contato: (85) 3101 3832 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)
Twitter: @egpce
Facebook: www.facebook.com/egpce