Diretora da EGP-CE apresenta palestra no II Congespro

5 de junho de 2014 - 03:00

Diretora Lena Neiva e a diretora geral da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, Maria do Socorro Ferreira

A diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), Lena Lobo Neiva, apresentou nesta quinta-feira (05), no Congresso de Gestão Pública da Região Oeste (II Congespro), que acontece em Mossoró (RN), palestra intitulada “Qualidade no Serviço Público: Cenário de Desafios e Oportunidades”, no painel que aborda o tema “Planejamento Estratégico no Setor Público”. O evento é realizado pela Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (Searh), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

O II Congespro trouxe onze palestrantes das diversas áreas da gestão com o objetivo de discutir práticas de gestão pública e formas de trazê-las para a realidade dos municípios do Interior, tornando o desenvolvimento econômico mais igualitário entre os municípios do Rio Grande do Norte. A programação teve início ontem (04) com a conferência magna sobre o tema “Gestão de Carreira no Serviço Público”, ministrada pelo conferencista Flávio Emílio Cavalcanti. As atividades prosseguem hoje com mais dois painéis onde são abordados os assuntos “Compras e Contratações Públicas” e “Gestão Pública e Tecnologia” e duas palestras, com os temas “O papel do gestor público na sociedade do conhecimento” e “Os novos desafios do gestor público contemporâneo”.

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)

Contato: (85) 3101 3832 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)

Twitter: @egpce