Seleção Articuladores: prova de conhecimentos será realizada na próxima quinta-feira (26)

20 de junho de 2014 - 03:00

A prova de conhecimento será realizada no próximo dia 26 de junho, no Auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), às 9h

A prova de conhecimento da Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) para o preenchimento de 20 cargos, símbolo DNS-3, que exercerão as atividades de Controle Interno Preventivo, será realizada na próxima quinta-feira (26), às 9 horas, no Auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).  A seleção, que é realizada em conjunto com a Seplag, é destinada a servidores públicos estáveis e efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos.

A prova, que terá duração total de 03 (três) horas, será composta de 45 (quarenta e cinco) questões de múltipla escolha. No conteúdo programático que será abordado na prova, está o Marco Legal do Controle Interno no Setor Publico, a Função do Controle Interno na Administração Pública, o Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, o Mapeamento, Modelagem e Melhoria de Processos, a Gestão de Riscos, e o Marco Legal do Macroprocesso de Convênios e Congêneres.

O edital da seleção, os materiais de pesquisa e estudo para prova, e o cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna estão disponibilizados no site da Seplag, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site. 

E Mais

A Seleção Pública Interna ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa consistirá em aplicação de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda em Análise de Títulos, de caráter classificatório.

20.06.2014

Assessoria de Comunicação da CGE

Flávia Salcedo Coutinho – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/85 3101.3474)

Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE

Facebook: www.facebook.com/CgeCeara