Prova de conhecimentos da Seleção de Articuladores foi realizada nesta quinta-feira (26)

26 de junho de 2014 - 19:09

 


Dos 82 candidatos com inscrições deferidas, 66 compareceram à prova da seleção

A prova de conhecimento da Seleção Pública Interna da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE-CE) para o preenchimento de 20 cargos, símbolo DNS-3, que exercerão as atividades de Controle Interno Preventivo, foi realizada nesta quinta-feira (26), às 9 horas, no Auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Dos 82 candidatos com inscrições deferidas, 66 compareceram à prova da seleção.

Serão considerados classificados na prova de conhecimentos os candidatos que obtiverem a pontuação mínima exigida para cada disciplina e a pontuação mínima total de 53 (cinquenta e três) pontos, na forma indicada no edital do certame. O gabarito da prova deverá ser divulgado nesta sexta-feira (27), e a publicação do resultado da prova será dia 04 de julho.

A seleção, que é realizada em conjunto com a Seplag e a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), é destinada a servidores públicos estáveis e efetivos do Poder Executivo Estadual, que atuarão de forma descentralizada nos órgãos e entidades estaduais no monitoramento e no acompanhamento da execução da despesa pública, com foco na gestão de riscos.

E Mais

A Seleção Pública Interna ocorre em duas etapas. A primeira etapa consistiu na Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda é a Análise de Títulos, de caráter classificatório. 

O cronograma das etapas e atividades relativas à Seleção Pública Interna estão disponibilizados no site da Seplag, na opção “Banco de Talentos” da área de “Serviços” do site.

26.06.2014

Assessoria de Comunicação da CGE-CE

Flávia Salcedo Coutinho – Assessora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br/85 3101.3474)

Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br/ 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE

Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)

Contato: (85) 3101 3832 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)

Twitter: @egpce

Facebook: www.facebook.com/egpce