Cursistas participam do encerramento do curso “Alta Performance em Liderança”

23 de julho de 2014 - 19:27

Foi realizado nesta quarta-feira (23), na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE), o encerramento do curso “Alta Performance em Liderança”, que teve como participantes inspetores e tenentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). Na ocasião, estiveram presentes a diretora da EGP-CE, Lena Lobo Neiva; o diretor adjunto da Guarda Municipal de Fortaleza, Edgar Fuques; o educador corporativo Élcio Zarpelon; parte da equipe técnica da Coordenação Pedagógica da EGP-CE e os cursistas. A capacitação teve como objetivo aprimorar conhecimentos e desenvolver atitudes e habilidades em liderança.

A diretora Lena Neiva agradeceu aos cursistas pelo empenho e disposição de participarem do processo formativo em liderança e ressaltou que a missão da EGP-CE é contribuir cada vez mais para a melhoria da gestão pública no Ceará. Já o diretor Edgar Fuques falou da importância da existência da EGP-CE para a formação dos servidores públicos do estado e declarou que a capacitação contribuiu de forma significativa para o ofício desenvolvido pelos gestores da GMF. “Hoje em dia eu sou um líder melhor, eu não ajo mais como antes no meu trabalho. O curso impactou tanto no meu cotidiano na instituição quanto no relacionamento com minha família”, afirmou o inspetor Paulo Roberto de Rocco. Já o inspetor Paulo Martins disse que o curso lhe fez se tornar um líder mais aprimorado, mais capacitado para lidar com as pessoas no dia a dia.

“O líder verdadeiro nunca vai estar pronto, ele vai estar sempre aprendendo coisas novas”, disse o instrutor Élcio Zarpelon no encerramento do curso. Ele agradeceu a participação de todos e desejou aos cursistas sucesso nas suas funções enquanto líderes. No final, o inspetor Paulo Roberto de Rocco recebeu o certificado de conclusão representando toda a turma e o educador Élcio Zarpelon um certificado de reconhecimento pelo desempenho considerado positivo ao longo da capacitação. As aulas aconteceram nos dias 29 de abril e 06, 08, 13, 15 e 20 de maio de 2014.

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)

Contato: (85) 3101 3844 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)

Twitter: @egpce