Curso “Licitações, Editais e Contratos” acontece em Crateús

12 de agosto de 2014 - 19:34

O curso acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas de Crateús

Teve início hoje (12), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Crateús, o curso “Licitações, Editais e Contratos” (20h/a), promovido pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE) com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar servidores/empregados públicos estaduais/municipais que atuam no processo de licitações, editais e contratos. O conteúdo inclui os seguintes assuntos: licitação à luz da Lei nº 8.666/93 e alterações, processo de elaboração de editais e contratos e gestão de contratos. Participam da capacitação servidores dos municípios de Crateús, Ipaporanga, Tauá, Ararendá, Novo Oriente e Poranga. As aulas são ministradas pelo instrutor Mário Jorge de Freitas Alves, articulador de controle preventivo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE-CE). O curso faz parte do Programa de Desenvolvimento da Gestão Pública para os Municípios (Prodeg-M).

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)

Contato: (85) 3488 8452 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)

Twitter: @egpce