EGP-CE é reeleita para representar as escolas estaduais no Comitê Gestor

15 de agosto de 2014 - 20:42

Diretora Lena Lobo Neiva ao lado do presidente da Enap, Paulo Sérgio Carvalho, e da diretora executiva do IPC, Maria Hilária de Sá Barreto, em exposição durante o X Encontro Nacional das Escolas de Governo

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE) foi reeleita no dia 13 de agosto para representar todas as escolas de governo da esfera estadual no Comitê da Rede Nacional das Escolas de Governo. A reeleição aconteceu durante o X Encontro Nacional das Escolas de Governo, ocorrido na sede da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília (DF). A solenidade contou com a presença da diretora da EGP-CE, Lena Lobo Neiva; o presidente da Enap, Paulo Sérgio Carvalho; e titulares e representantes das demais escolas de governo do País.

Do Ceará, participaram o presidente do Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (Imparh), David Faustino de Lima; a diretora executiva do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC), Maria Hilária de Sá Barreto; a coordenadora geral de Administração e Finanças da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE), Aline Coelho Lima; e o coordenador da Escola de Gestão Penitenciária e Formação para a Ressocialização (EGPR), ligada à Secretaria da Justiça (Sejus), Francisco Anivalder Nunes Aguiar. A Rede Nacional de Escolas de Governo é constituída por escolas da União, dos estados e municípios, totalizando cerca de 200 instituições.

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)

Contato: (85) 3488 8452 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)

Twitter: @egpce