EGPCE sedia apresentação de bancas de mestrado da Uece

3 de outubro de 2014 - 19:46

Professores membros da banca

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE) sediou hoje (03) a apresentação de duas bancas do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O primeiro trabalho apresentado foi da mestranda Sydneia de Oliveira Brito, da Secretaria da Educação (Seduc), intitulado “E-Jovem: Um projeto Educacional em TIC voltado para a Formação Profissional e Inclusão Sócio-Digital de Jovens do Estado do Ceará”. O segundo, denominado “A Experiência de Implantação do Gabinete de Gestão Integrada da Segurança Pública do Estado do Ceará na Perspectiva dos Princípios de Governança Pública (2005 a 2010)”, foi defendido pelo oficial da Polícia Militar do Estado do Ceará, Weibson Braga Junior.

Apresentação do trabalho sobre o projeto E-Jovem

As dissertações foram avaliadas pelo prof. Dr. Francisco Horácio da Silva Frota, coordenador do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas da Uece; o prof. Pós-Dr. Antônio Germano Magalhães Junior, da Uece; e o prof. Dr. Jeimes Mazza Correia Lima, assessor técnico da EGP-CE. A apresentação contou com a presença da diretora Lena Lobo Neiva; servidores e colaboradores da EGP-CE; e dos parentes e amigos dos mestrandos.

Dissertação sobre Segurança Pública

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE)

Contato: (85) 3101 3844 / (85) 8849 9895 (Jair Melo)