Inscrições abertas para o 37º Fórum Permanente de Controle Interno do Estado

5 de junho de 2015 - 13:45

O XXXVII Fórum Permanente de Controle Interno, promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), está com nova data: dia 17 de junho. Em decorrência da participação do Governo do Estado do Ceará no Seminário Regional do Plano Plurianual Federal, que ocorrerá na próxima quinta-feira (11), período coincidente com a antiga data de realização do Fórum, o evento foi alterado para o dia 17 de junho.

Com a nova data, as inscrições para o Fórum foram prorrogadas até o próximo dia 15 de junho, e podem ser efetuadas no site da CGE (http://www.cge.ce.gov.br/index.php/inscricoes-de-eventos-cge). Nesta XXXVII edição, o Fórum abordará o tema Comissões Setoriais de Ética Pública e Tomada de Contas Especial.

Deverão participar do evento, três servidores de cada um dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, sendo um deles representante da Comissão Setorial de Ética Pública, e dois da Comissão Permanente de Instrução de Tomada de Contas Especial. Na hipótese de não haver comissão instituída, é indicada a participação de um representante de Direção Superior, no caso da primeira, e de um representante da área administrativo-financeira e um da assessoria jurídica, no caso da segunda.

Data: 17 de junho de 2015

Horário: A partir das 8h

Local: Auditório Cariri e Inhamuns da SEPLAG

Centro Administrativo Governador Virgílio Távora