EGPCE inicia cursos presencias nesta semana

22 de junho de 2015 - 18:12

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) promove três cursos presencias na semana de 22 a 26 de junho.

Os cursos são:

• Gestão de Compras no Serviço Público” (20 h/a), acontecendo no período de 22 a 26 de junho. O curso é voltado para servidores / empregados públicos que atuam na área administrativo-financeira. O objetivo deste curso é capacitar os participantes em gestão de compras, por meio de conhecimentos acerca de conceitos, processos, procedimentos, sistemas e legislação que envolvam as compras governamentais. As aulas são ministradas pelo instrutor Valdir Augusto da Silva (SEPLAG).

• Elaboração e Gestão de Contratos e Instrumentos Congêneres” (20 h/a) Iniciando no dia 22 e se estendendo até 26 de junho, o curso constitui-se de uma turma exclusiva para os servidores / empregados públicos estaduais que atuam na área de Gestão de Contratos e Instrumentos Congêneres pertencentes a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). Apresenta como objetivo capacitar estes servidores para atuarem no planejamento, na elaboração e na gestão de contratos administrativos, convênios e instrumentos congêneres. As aulas serão ministradas pela instrutora Kelly Cristina de Oliveira Barbosa (CGE).

• Aquisições por Cotação Eletrônica pelas Escolas Estaduais” (4 h/a), O curso será realizado para duas turmas exclusivas compostas por gestores e equipe de apoio de compras das Escolas Estaduais da CREDE 1 – Maracanaú. O objetivo geral é capacitar na utilização da sistemática de Cotação Eletrônica para aquisição de bens, materiais e serviços comuns de pequeno valor em observância à Legislação Estadual. As duas turmas serão ministradas pelo instrutor Valdir Augusto da Silva (SEPLAG).

Maiores informações: (85) 3101. 3832 / 3101.3839