EGPCE inicia cursos presencias nesta semana

30 de junho de 2015 - 13:48

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) promove três cursos presencias na semana de 29 de junho a 3 de julho.

Os cursos são:

• Formação de Pregoeiros” (24 h/a), iniciado no dia 29 de junho, estendendo-se até o dia 1º de julho. O curso é voltado para servidor civil ou militar dos quadros dos órgãos da administração direta do poder executivo e servidor ou empregado de suas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista, preferencialmente com nível superior ou universitário. O objetivo deste curso é capacitar e instrumentalizar os servidores públicos estaduais para a área de licitação e o exercício das atribuições de Pregoeiro / Apoio, observando princípios e normas jurídicas regidas por leis específicas, ao lado dos preceitos conceituais, práticos, comportamentais e éticos. As aulas são ministradas pelos instrutores Alexandre Sales Arcanjo (PGE), José Edson Bezerra (PGE) e Ana Erivalda Vieira Coutinho (PGE).

• Gestão de Documentos e Organização de Arquivos – Turma Exclusiva EGPCE” (20 h/a), acontecendo no período de 29 de junho a 2 de julho. O curso é designado para os colaboradores em exercício na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE). Apresenta como objetivo oportunizar aos profissionais envolvidos com atividades de arquivamento, conhecimentos teórico-práticos de gestão de documentos e organização de arquivos, tendo em vista a racionalização do trabalho de pesquisa e a preservação dos documentos. As aulas teóricas e as oficinas práticas são ministradas pelo instrutor Antônio Augusto Almeida Cruz.

• Procedimento de Cotação Eletrônica na Administração Pública Estadual” (8 h/a), sendo realizado nos dias 29 e 30 de junho, para servidores / empregados públicos que realizam atividades relacionadas a compras por meio da sistemática de Cotação Eletrônica. O curso tem como objetivo apresentar a legislação sobre o procedimento de Cotação Eletrônica aos gestores e equipe de apoio às compras dos órgãos e entidades, bem como capacitá-los na utilização do sistema de Cotação Eletrônica do Governo do Estado. A turma é conduzida pelo instrutor Valdir Augusto da Silva (SEPLAG).

Maiores informações: (85) 3101. 3832 / 3101.3839