AESP abre inscrições para Passeio Ciclístico Ceará Pacífico

3 de agosto de 2015 - 13:57

O passeio ocorrerá no dia 23 de agosto (domingo) e terá início às 8h, na sede da AESP.


A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) está com as inscrições abertas para o Passeio Ciclístico “Ceará Pacífico”. O evento ocorrerá no dia 23 de agosto (domingo) e tem o objetivo de incentivar as pessoas a levar uma vida mais saudável, além de promover a integração entre os agentes dos órgãos vinculados a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a comunidade civil cearense.

O passeio terá início às 8h, na sede da AESP e percorrerá as avenidas Godofredo Maciel, Dr. Silas Munguba (antiga Dedé Brasil), Bernardo Manuel e retorna ao ponto de partida na Avenida Presidente Costa e Silva, totalizando uma pedalada de 12,1 km. Os inscritos participarão do sorteio de bicicletas e outros brindes ao final do percurso.

Durante o evento serão oferecidos serviços de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, orientações sobre hábitos saudáveis, prevenção e qualidade de vida. Bicicletas de aluguel, também estarão disponíveis no local. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até do dia 20 de agosto no site da AESP.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

Serviço:

 

Passeio Ciclístico Ceará Pacífico

Data: 23 de agosto de 2015 (domingo)

Concentração: 7h

Saída: 8h

Local: AESP (Av. Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim)

Distância do percurso: 12,1 km

Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE)
Assessoria de Comunicação
(85) 3484-1909 / (85)8879-7538
www.aesp.ce.gov.br
Facebook: AESP/CE
Twitter: @aespce