EGPCE promove palestra sobre Aprendizagem Corporativa

25 de agosto de 2015 - 17:30

Na segunda-feira, 31 de agosto, das 13 às 17h, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE promove o I Encontro de instrutores e colaboradores de 2015. Na ocasião o educador corporativo Élcio Zarpelon (Dale Carnegie®) proferirá a palestra Compartilhamento dos saberes na promoção da aprendizagem corporativa.

Inscrições:

  • As vagas ofertadas serão preenchidas por ordem de encaminhamento e/ou pré-inscrição diretamente no Site http://www.seplag.ce.gov.br/ – Acesso a Sistemas – Guardião – Sistema de Capacitação “CAPACIT 2” por parte da área de Gestão de Pessoas das instituições. Caso o representante do GTDEP ainda não possua a senha, favor entrar em contato com a Célula de Secretaria-CESEC/EGPCE (Carliane) no 3101.3814.
  • Para as Instituições que não estão cadastradas ainda neste Sistema o processo de inscrição se dará através do e-mail (inscricao.presencial@egp.ce.gov.br), até às 12h do dia 28/08/2015 (informando o nome completo, matrícula e CPF da pessoa a ser inscrita).
  •  Posteriormente, a EGPCE enviará eletronicamente a confirmação da inscrição para o(a) inscrito(a) e para os responsáveis das áreas de RH, utilizando o e-mail informando quando do envio do representante.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas por Gleisiane Ferreira (3101-3832)