EGPCE e CIDADES promovem curso sobre Gestão Tributária em Juazeiro do Norte

26 de agosto de 2015 - 12:20

O curso Gestão Tributária (16 h/a) acontece como ação integrante do Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará – Cidades do Ceará Cariri Central, sendo realizado no período de 26 e 27 de agosto (turno manhã e tarde), no município de Juazeiro do Norte/Ceará. O curso atenderá a servidores/empregados públicos estaduais e municipais da região do Cariri Central que atuam na área administrativa. O objetivo desta capacitação é ampliar e desenvolver conhecimentos sobre as necessidades das organizações públicas em relação à Gestão Tributária. As aulas são ministradas pelo instrutor Francisco Wildys de Oliveira (SEFAZ) que trabalhará com os servidores os conteúdos que tratam da Legislação e Normas fiscais tributárias, Lei de Responsabilidade Fiscal, Auditoria Fiscal e Tributária, Planejamento Tributário, dentre outros.

O Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará – Cidades do Ceará Cariri Central é um projeto que visa estimular a economia, melhorar a infraestrutura urbana e ampliar as capacidades específicas de cada município do Cariri.

Mais informações acessando o link: