EGPCE promove I Encontro de Instrutores de 2015

27 de agosto de 2015 - 19:04

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE promove o I Encontro de Instrutores e Colaboradores de 2015. Na oportunidade será realizado o recadastramento dos instrutores da Escola e o cadastramento de novos servidores que tenham interesse em atuar como instrutor/tutor/conteudista nos eventos de capacitação ofertados pela EGPCE.

O encontro acontece na segunda-feira, 31 de agosto, das 13 às 17h, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG, conforme programação a seguir:

  • das 13:00h às 13:30h – credenciamento;
  • das 13:30h às 15:30h – palestra Compartilhamento dos Saberes na Promoção da Aprendizagem Corporativa (aberta a todos os servidores interessados no tema e previamente inscritos);
  • das 15:30h às 17:00h – reunião de trabalho para cadastramento, recadastramento e apresentação do programa de formação de instrutores.

Lembramos, ainda, que a EGPCE atua na área meio – gestão, contemplando oito eixos temáticos, sendo eles: Gestão e desenvolvimento de pessoas; Modernização organizacional; Administrativo-financeiro; Planejamento, orçamento e finanças; Previdência; Tecnologia da Informação e Comunicação; Desenvolvimento sustentável; Controle interno.

    Inscrições:

    • Os interessados deverão entrar em contato com os representantes do Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas – GTDEP de suas instituições.

    Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas por Gleisiane Ferreira

    (3101-3832)