EGPCE divulga programação dos cursos em EaD para o período de 14 a 28 de setembro de 2015

15 de setembro de 2015 - 03:18

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) oferta, no período de 14 a 28 de setembro, sete cursos na modalidade EaD (educação a distância) previstos na programação deste mês. Os servidores/empregados públicos estaduais e municipais que estejam interessados poderão se inscrever e participar dos seguintes cursos:

  • Administração do Tempo (10h/a), período de 14 a 21 de setembro, tem como objetivo compreender o conceito de tempo e os seus impactos, com vistas na aplicabilidade no cotidiano laboral e/ou pessoal.

  • Água para Todos (3h/a), período de 14 a 18 de setembro, apresenta como objetivo sensibilizar as pessoas para a necessidade de cada um, nas suas ações cotidianas, praticar medidas de preservação dos recursos hídricos, buscando a adesão do maior número possível de pessoas para esta causa.

  • Desvendando a Informática (2h/a), cujo objetivo é dominar os conceitos básicos sobre Informática abordando especificamente hardware, software, redes e Internet, será realizado no período de 14 a 18 de setembro.

  • Introdução à Gerência de Projetos (8h/a), apresenta como objetivo geral proporcionar aos cursistas conhecimentos básicos sobre gestão de projetos, podendo ser realizado no período de 14 a 21 de setembro de 2015.

  • Educação Alimentar (15h/a), período de 14 a 28 de setembro, tem como objetivo orientar a alimentação das gestantes, das crianças até 2 anos (leite materno e papas salgadas), dos jovens e adultos, dando a atenção devida para a alimentação dos idosos.

  • Atendimento ao Cidadão (20h/a), período de 14 a 28 de setembro, apresenta como objetivo Explicar a importância do bom atendimento ao cidadão pelos servidores públicos, a partir da apreensão de conceitos relacionados ao serviço público e ao atendimento.

  • Português no Dia a Dia (30h/a), período de 14 de setembro a 5 de outubro, cujo objetivo é aplicar os conhecimentos nos trabalhos do dia a dia, utilizando os padrões definidos para a linguagem escrita e como fonte de consulta disponível para auxiliar a sanar dúvidas.

Maiores informações sobre estes e outros eventos de formação em EaD ofertados pela EGPCE, bem como sobre o processo de inscrição, entrar em contato com a EGPCE pelo telefone (85) 3101. 3877