SDA promove Dia do Servidor

29 de outubro de 2015 - 19:23

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) promove na tarde desta quarta-feira (28) uma programação especial voltada para o Dia do Servidor, no auditório da secretaria. A partir das 15h, a abertura acontece com a apresentação do Coral Verdes Vozes da Semace (Superintendência Estadual do Meio Ambiente) e a participação do secretário Dedé Teixeira, coordenadores e colaboradores SDA.

A programação segue com apresentação do Programa Qualidade de Vida Karate na SDA, palestra motivacional, show de humor, entrega do troféu Mandacaru e medalhas para vencedores dos Jogos dos Servidores SDA com encerramento às 17h. “Essa valorização do servidor é importante para o nosso dia a dia. São eles que constroem nossos projetos estratégicos e garantem a qualidade dos serviços que prestamos às comunidades”, reforçou Dedé Teixeira.

Dando continuidade às comemorações pelo Dia do Servidor, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), está realizando, no período de 27 a 30 de outubro de 2015, a “I Gincana Servidor Sangue Bom”.

Todos os servidores estaduais estão convidados a realizar doação voluntária de sangue. Para ser um doador é necessário: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, ter entre 16 e 69 anos. Além disso, para fazer parte da gincana, o servidor deve apresentar um documento oficial (original com foto) e informar a instituição em que trabalha.

A participação já pode ser iniciada hoje, 27 de outubro, no horário de 9h às 16h, na unidade móvel do Hemoce, que se encontra no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambeba. Nos demais dias, a doação deverá ser feita nos seguintes postos de coleta:

HEMOCE – Fortaleza

Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo | Horário de Funcionamento: 7h30min às 18h30min, de segunda à sexta-feira, 8h às 16h, aos sábados, 8h às 13h, aos domingos.

Posto de coleta – IJF

Rua: Barão do Rio Branco, 1816 – Centro. | Horário de Funcionamento: 7h30min às 18h30min, de segunda à sexta-feira, 13h às 17h30min, nos sábados, domingos e feriados

O dia “D” da “I Gincana Servidor Sangue Bom” será 30 de outubro. O Hemoce funcionará das 8h às 16h com uma programação diferenciada, oferecendo diversos serviços aos doadores, dentre estes destacam-se: SPA das mãos e do rosto e maquiagem.

O órgão público que conseguir incentivar o maior número de servidores para doar sangue receberá uma homenagem durante a Campanha Nacional do Doador Voluntário de Sangue, no mês de novembro.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Agrário

Aécio Santiago – aecio.santiago@sda.ce.gov.br – 85- 3101-8137

Marina Filgueiras –  marina.filgueiras@sda.ce.gov.br – 85- 3101-8137