Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará capacita servidores da SEDUC

10 de dezembro de 2015 - 18:03

Aumentar texto

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará capacita servidores da SEDUC.


DSC_0003Com o objetivo de atender as demandas das secretarias estaduais por formação, a Escola de Gestão Pública realizou uma turma exclusiva do curso Gestão de Contratos Administrativos para a Secretaria da Educação (SEDUC). O curso teve como público-alvo os gestores e empregados públicos que atuam na área de contratos daquela secretaria.

DSC_0004O evento tem como instrutora, Jiçara Bezerra Brasil Honório, advogada que ocupa o cargo de Orientadora da Célula de Contratos e Aquisições Institucionais da SEPLAG. Sobre a ação, Jiçara informa que o principal objetivo do curso é “colaborar e aperfeiçoar o aluno no que diz respeito a gestão de contratos, de forma a obter conhecimentos em conformidade com as normas vigentes, bem como melhorar as práticas”.

DSC_0005A cursista Maria Jucilene Freire Lopes Marinho, mestre em informática educativa, assim compreende a formação proporcionada pela EGPCE: “buscam-se os resultados esperados e trazer, também, benefícios para o órgão (SEDUC) através da aplicação dos recursos públicos. Para isso é necessário qualificar o profissional, para que este possa agir de forma pró-ativa e preventiva no gerenciamento dos contratos”.

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional – ADINS
www.egp.ce.gov.br

voltar