Hospital de Messejana realiza capacitação na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará

10 de dezembro de 2015 - 17:25

Aumentar texto

Hospital de Messejana realiza capacitação na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará

10122015 01Com a finalidade de desenvolver competências gerenciais e pessoais necessárias ao gestor de pessoas e buscando a otimização dos processos, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará realiza em dezembro (2015) e janeiro (2016), capacitação de 40 horas em Gestão Estratégica de Pessoas para os servidores das áreas de saúde e segurança do trabalho, gestão de pessoas e folha de pagamento do Hospital de Messejana.

10122015 02A formação será ministrada pela Psicóloga Silvana Martins Rodrigues Dourado, da COGERH – Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos. A profissional lembra que o evento é importante para promover a atualização sobre as competências gerenciais necessárias ao gestor de pessoas.

10122015 03Entre os servidores participantes da capacitação, Lúcia de Fátima de Vasconcelos, funcionária do Hospital de Messejana, salienta: “um curso de atualização na área de gestão é sempre bem recebido e necessário. Precisamos, constantemente, colocar nossos conhecimentos em dia, sem contar que nos oportuniza entrar em contato com os colegas em um ambiente mais apropriado para a formação”.

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional – ADINS
www.egp.ce.gov.br

voltar