Parceria entre a Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) e Escola de Gestão Pública (EGPCE)

7 de janeiro de 2016 - 19:31

Aumentar texto

ESCOLHIDA.1

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), recebeu no dia 05/01/2016 os técnicos da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP) para instalação do software de gestão de documentos “GERADOC”. A EGPCE, tomou conhecimento do sistema a partir da premiação do Major Bombeiro Militar Tarso de Castro, pela criação de outro programa, o “GCONT”, com a Medalha do Mérito Funcional, cuja cerimônia ocorreu durante as ações da Semana do Servidor Público Estadual – 2015.

Os dois sistemas, desenvolvidos pelo Major Tarso de Castro e sua equipe, foram apresentados em visita da EGPCE à AESP, o que levou ao estabelecimento de uma boa parceria entre as instituições.

Katiana Almeida (analista de suporte), Jefferson Silveira (supervisor da TI) e o Técnico Eugênio Paccelli (técnico e Soldado da Polícia Militar), realizaram com a equipe de TI da EGPCE, sob supervisão do Analista de Sistemas, Carlos Augusto Santana, todos os testes para o melhor aproveitamento do software. A parceria envolve, ainda, uma oficina de capacitação a ser realizada no dia 11/01/2016, quando os técnicos da Escola de Gestão aprenderão a lidar com as funcionalidades inerentes ao “GERADOC”. Em breve, o “GCONT” também deverá ser instalado na EGPCE.

ESCOLHIDA-2

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional – ADINS
www.egp.ce.gov.br

voltar