4 de fevereiro de 2016 - 17:09

Aumentar texto

DSC_0012_atualizada

Escola de Gestão Pública abre espaço para evento da Secretaria Municipal de Educação – SME.

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) cedeu suas instalações, entre os dias 25 e 29 de Janeiro, para a Secretaria Municipal de Educação (SME). O objetivo foi acolher a formação das equipes pedagógicas das escolas de tempo integral de Fortaleza. Com isso, a EGPCE fortalece seu papel junto ao poder público municipal de Fortaleza, cumprindo um dos seus objetivos, que é o de estabelecer parcerias com instituições no âmbito do governo estadual, municipal e federal.

O evento contou com a organização das professoras Solange Colares Garcia, Ruani Cordeiro, ambas da assessoria técnica de educação integral da secretaria municipal de educação (SME), além da professora Miriane Dantas Fernandes, que se manifestou sobre a parceria com a EGPCE: “graças ao espaço cedido pela EGPCE, tivemos condições de fazer nossa formação com os novos professores para as escolas de tempo integral que estão sendo implantadas no município, já que temos carência de espaços adequados. Agradeço o acolhimento, à recepção e a logística proporcionada”.

Opinião semelhante foi colhida junto a professora e cursista Márcia de Oliveira Morais, “o espaço foi adequado a nossa demanda. É um ambiente agradável e funcional”. A professora Eliene Maria Coelho de Araújo Sales e Silveira, comenta: “espaço de extrema importância, por ser amplo e agradável para as atividades propostas, atendendo as necessidades previstas”.

escolhida_atualizada escolhida_2_atualizada

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará