Escola de Gestão Pública adere a Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P)

4 de fevereiro de 2016 - 16:54

Aumentar texto

DSC_0007_atualizado

Escola de Gestão Pública adere a Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P)

Na tarde da quarta-feira do dia 27 de janeiro de 2016, equipe da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (COEAS) da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), representada pelo Coordenador, Sr. Ulisses Rolim, e os técnicos, Sérgio Mota, Felipe Monteiro e Mílton Alves, reuniuse com a equipe da Escola de Gestão Púbica do estado do Ceará – EGPCE com objetivo de estabelecer uma parceria para adesão da EGPCE à Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P).

A EGPCE já está desenvolvendo ações dentro de seu programa interno de A3P, iniciando agora a formalização de sua adesão a Agenda Ambiental da Administração Pública no Estado. A Escola realizará campanhas educativas na abertura de seus cursos, além de uma formação continuada na área de educação ambiental, na modalidade a distância (EaD).

O encontro realizado proporcionará, ao poder público estadual, uma maior abrangência da A3P no Estado, considerando o apoio da EGPCE, no que diz respeito a disseminação dos conceitos relacionados a preservação do meio ambiente em nosso estado.

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional – ADINS
www.egp.ce.gov.br

voltar