Mulheres servidoras públicas são homenageadas no condomínio SEPLAG

16 de março de 2016 - 19:50

Aumentar texto

DSC_0086DSC_0107

Na manhã do dia 08 de março de 2016, servidoras públicas do condomínio SEPLAG, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, foram recepcionadas ao som da música popular brasileira, executada pela Camerata de Violões do Liceu do Conjunto Ceará.

Na ocasião, receberam também o caloroso “bom dia” e a as boas-vindas ao local de trabalho, com a entrega de chocolates e kits saúde-prevenção.

A finalidade do evento foi reconhecer a importância da data festiva e, ao mesmo tempo, valorizar a força, a sensibilidade, o carinho e o compromisso de todas as servidoras públicas cearenses, enaltecendo, igualmente, o valor da luta cotidiana por direitos e igualdade e a elevação da qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão.

Feito com simplicidade, o momento foi pensado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) e pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), contando com a valorosa participação da Secretaria da Saúde (SESA), da Secretaria da Educação (SEDUC) e da Secretaria das Cidades (SCIDADES). O patrocínio da Associação dos Servidores da SEPLAG (ASSEPLAG) complementou e fortaleceu as ações desse dia.

Agradecimentos a todas as instituições parceiras pela iniciativa e colaboração para homenagear as mulheres servidoras, em especial:

Pela Camerata de Violões:

Secretaria da Educação – SEDUC, Superintendência Estadual das Escolas de Fortaleza – (SEFOR) e Liceu do Conjunto Ceará

Pelo patrocínio dos chocolates:

Associação dos Servidores da Secretaria do Planejamento e Gestão – ASSEPLAG

Pela doação dos kits de informações sobre saúde

Secretaria da Saúde – SESA

DSC_0045 DSC_0048 

DSC_0050 DSC_0051 

DSC_0052 

voltar