Dia mundial da água é comemorado na EGPCE com visita de equipe da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos – COGERH e Secretaria de Recursos Hídricos – SRH

23 de março de 2016 - 21:35

A comemoração do dia mundial da água foi realizada na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará através de uma “blitz” de conscientização conduzida por uma equipe da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos – COGERH e Secretaria de Recursos Hídricos – SRH. O trabalho teve início com a visita em todos os setores da EGPCE, onde na oportunidade, foram dadas explicações sobre a importância da preservação de nossos reservatórios de água, bem como a apresentação de iniciativas para conter seu desperdício. Para essa finalidade foi feita a distribuição de material publicitário sobre o tema.

Na oportunidade, os cursos que estavam sendo ministrados na escola de gestão também contaram com a presença da equipe da COGERH e SRH, acompanhados pela equipe de A3P da EGPCE. O grupo realizou uma breve exposição sobre o tema, enfatizando o desperdício de água.

A visita fez parte de um conjunto de ações realizadas pelo governo do Estado do Ceará no dia 22 de março, em todo o estado, envolvendo a Companhia de Gestão de Recursos Hídricos – COGERH, Secretaria de Recursos Hídricos – SRH e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE, além da Secretaria do Meio Ambiente – SEMA, Superintendência Estadual do Meio Ambiente – SEMACE e Secretaria de Cidades.

cogerh2cogerh3

cogerh4cogerh5

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS
www.egp.ce.gov.br