Conceitos básicos de rotinas de administração de pessoal – CLT é motivo de curso para colaboradores da EGPCE

27 de maio de 2016 - 17:41

A Escola de Gestão Pública dentro de sua proposta de atualização na oferta de cursos para servidores públicos ofereceu, na modalidade turma exclusiva para EGPCE, entre os dias 24 e 25 de maio, totalizando 4 horas/aula, o curso “Conceitos básicos de rotinas de administração de pessoal – CLT”. A finalidade foi Oferecer informações básicas sobre rotinas de administração de pessoal para colaboradores terceirizados que prestam serviços junto à Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará(EGPCE).

Entre os aspectos previstos para essa formação estão, o contrato de trabalho e suas especificidades, aspectos pertinentes a contratação, férias, 13º salário e ainda a demissão, com e sem justa causa além de outros elementos ligados ao tema.

O Curso foi ministrado por Jairo Ferreira Júnior que é Psicólogo, Especialista em Administração de Recursos humanos pela UFC, mestre em Psicologia Social – Universidade de Barcelona. Atualmente é vinculado ao Programa de Doutorado em Psicologia Social e das Organizações do Departamento de Psicologia Social da Universidade de Barcelona. Foi Coordenador Administrativo do Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC (SECITECE) de 2003 a 2015. Atualmente exerce o cargo de Assessor Especial na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE.

clta

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS
www.egp.ce.gov.br