A Escola de Gestão Pública apoia evento da TVC: “ A TV Pública: Olhares diversos”

7 de junho de 2016 - 17:37

Foi realizado no dia 31 de maio, no auditório do centro Dragão do Mar, um evento que discutiu ideias para formação de um planejamento estratégico para TVC. Dentro do seu papel de parceira das instituições da administração pública, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE apoiou o evento.

O objetivo proposto era o de apresentar para os servidores da TVC, as atualizações ocorridas nos últimos anos quanto ao conceito e a dinâmica da TV pública no Brasil.

Para compor a mesa debatedora, estiveram presentes, o cineasta Tibico Brasil, presidente da TVC, Paulo Linhares, presidente do Centro Dragão do Mar, Helena Martins, jornalista e Doutora em Políticas Públicas, além de Hermano Figueiredo, Produtor Executivo do Programa de Desenvolvimento Audio-Visual (Prodav-09 das TVs Públicas).

Na oportunidade, foram debatidos quatro temas específicos: “TVC-diagnósticos”, “Um Enquadramento para a TV Pública no Ceará”, “Jornalismo e Comunicação Pública” e “Formas de Fomento e Financiamento da Produção e Exibição em TV Pública”.

tvc02

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS
www.egp.ce.gov.br