EGPCE assina termo de cooperação com DETRAN

7 de junho de 2016 - 19:04

O Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado Ceará – EGPCE, concluiu mais uma turma de capacitação. Ofertado ao longo dos meses de março, abril e maio, totalizando 136 horas-aula, o curso “Formação de Agentes de Trânsito”, teve como objetivo preparar agentes municipais para assumir funções de agentes de trânsito em municípios do Estado do Ceará.

Durante o evento, com a presença do superintendente do DETRAN, Igor Vasconcelos Ponte, e da diretora da EGPCE, Lúcia Siebra, foi assinado um Acordo de Cooperação Técnica, com seu respectivo Plano de Trabalho, ampliando a parceria já consolidada.

Dentre os projetos previstos para serem implementados em 2016 estão, outras turmas do curso de Formação de Agentes de Trânsito, para capital e interior, uma Formação de Multiplicadores de Educação para Trânsito, o Projeto Transitart, a Atualização de Agentes de Trânsito e a Formação de Examinadores. Com estas ações, espera-se ampliar sensivelmente as ações do DETRAN/CE na melhoria da prestação de serviços ao público cearense.

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS
www.egp.ce.gov.br