Banco de Talentos da Seplag abre seleção para Assistente Social e Psicólogo para trabalhar na CGD PDF

19 de agosto de 2016 - 11:37

Os servidores públicos estáveis interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto 

Servidores públicos estáveis que ocupam cargos de psicólogo e de assistente social no âmbito do Poder Executivo podem participar de uma seleção interna para trabalhar na Controladoria Geral de Disciplina (CGD). Os dois profissionais selecionados vão realizar serviço técnico especializado em abordagem psicossocial visando tanto o desenvolvimento humano na CGD, como o apoio ao levantamento de dados estatísticos mais precisos sobre a incidência de dependência química entre os servidores civis e militares investigados e/ou processados.

O Edital 03/2016 foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 04 de agosto de 2016. As inscrições seguem até o dia 30 deste mês e devem ser feitas por meio do site da Seplag, na aba “Banco de Talentos”.  

São atribuições do psicólogo: promover atendimento aos servidores de forma individual ou em grupo; manter atualizado o prontuário psicológico dos servidores que estejam sendo acompanhados; identificar afastamentos relacionados a doenças laborativas e propor estratégicas junto ao departamento de recursos humanos, entre outras atividades.

Já o assistente social deve elaborar políticas, diretrizes de programas sociais voltados à saúde do servidor lotado na CGD; avaliar e emitir laudo/parecer social acerca do acompanhamento social de servidores civis e militares com atuação na CGD ou envolvidos em procedimento disciplinar acompanhado pela Controladoria; desenvolver e implementar programação anual dos projetos e atividades do Núcleo de Desenvolvimento Humano, mediante articulação com demais setores da CGD, e demais funções.   

A seleção será feita por meio de análise curricular e títulos (1ª etapa) e entrevista (2ª etapa). Os aprovados serão convocados mediante edital publicado no Diário Oficial do Estado.

Clique aqui para fazer a inscrição.  

18.08.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898