EGPCE capacita turma exclusiva da Controladoria Geral da Disciplina – CGD

22 de agosto de 2016 - 18:52

Rodrigo Bona, secretário Adjunto da Controladoria Geral da Disciplina – CGD , esteve presente na aula de abertura do curso

Com o objetivo de habilitar os servidores e empregados públicos da Controladoria Geral da Disciplina a utilizarem os sistemas de informação institucional, a Escola de Gestão Pública do CearáEGPCE realizou, de 8 a 11 de agosto, na Academia Estadual de Segurança Pública Estado do Ceará (AESP), o curso “Sistemas de Registros e Informações em Segurança Pública” para os servidores da Controladoria Geral da Disciplina – CGD. Na aula de abertura, o Secretário Adjunto da CGD, Rodrigo Bona, esteve presente.

O conteúdo programático do curso, com o total de 32 de duração, foi ministrado por três orientadores com experiência em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC): Francisco Willans Quezado, graduado em direito pela UFC; José Luciano Freire Junior, mestrando em Informática Aplicada pela Unifor; João Esmerino de Mesquita, graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para internet.

IMG-20160808-WA0056

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará