EGPCE realizará palestra sobre Gestão Arquivística de Documentos Públicos

1 de setembro de 2016 - 12:46

Gestores, servidores e colaboradores da administração pública estadual e municipal interessados em participar devem fazer inscrição

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE realizará, no dia 6 de setembro, a palestra Gestão Arquivística de Documentos Públicos, a partir das 9 horas. Temas como a Legislação Arquivística Brasileira e Cearense e o Acesso à informação serão discutidos.

O evento, que acontecerá no auditório da EGPCE, e será conduzido pelas arquivistas Regina Célia de Camargo Campos e Rita de Cássia de Azeredo, tem a proposta de sensibilizar agentes públicos para a importância da gestão eficiente e eficaz em atividades que conduzam à conscientização do valor dos arquivos públicos, acesso à informação e preservação da memória em instituições da administração pública estadual e municipal.

Os gestores, servidores e colaboradores da administração pública estadual e municipal interessados em participar do evento precisam fazer a inscrição com o representante do Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – GTDEP ou área de Recursos Humanos da instituição na qual está lotado(a).

Palestra: Gestão Arquivística de Documentos Públicos
Data: 6 de setembro de 2016