EGPCE recebeu servidores da Seduc para o III Fórum de Orientadores da Cedea das Crede/Sefor

5 de setembro de 2016 - 11:20

Nos dias 24 e 25 de agosto, a Secretaria da Educação do Ceará – Seduc promoveu o III Fórum de Orientadores da Célula de Desenvolvimento da Escola e da AprendizagemCedea. O Fórum propôs o alinhamento das atividades desenvolvidas para o fortalecimento das políticas públicas de educação.

Recebido pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, o evento foi destinado aos orientadores da Cedea de cada Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor), além de técnicos da Secretaria da Educação (Seduc).

Agneda Duarte, servidora na CREDE 19, Coordenadoria que compreende os municípios de Barbalha, Caririaçu, Farias Brito, Granjeiro, Jardim e Juazeiro do Norte, avaliou que esse intercâmbio de informações e as orientações sobre novas demandas são importantes para fortalecer as ações, os programas e projetos da educação pública cearense.

O Fórum de Orientadores da Cedea das Crede/Sefor acontece bimestralmente.

05.09.2016

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará