EGPCE realiza curso sobre Alterações da OAB para servidores da CGD

14 de setembro de 2016 - 18:07

O curso Alterações da OAB e seus reflexos no Direito Disciplinar, Direito Penal e Direito Processual oferecido pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, em parceria com a Controladoria Geral da Disciplina Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário, direcionado aos servidores da CGD, foi finalizado na manhã desta quarta-feira (14), no auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Ministrada pelo Procurador do Estado do Ceará, Leonardo Gonçalves Borges, a formação abordou, além dos impactos dessas alterações em várias áreas do Direito, a participação do advogado nas comissões disciplinares. 

Para o Major Hermógenes Oliveira Landim, que atua no setor de investigação preliminar da CGD, diante das constantes atualizações das normas jurídicas, o conhecimento sobre as alterações é necessário para quem lida com essas questões no cotidiano do trabalho processual. “É importante estarmos diariamente fazendo essas atualizações jurídicas e técnicas”, avaliou.

OAB1

Presente no curso, o Controlador Geral Adjunto de Disciplina, Rodrigo Bona, falou sobre a importância de oferecer essa formação. “A capacitação dos nossos servidores tem sido a bandeira da Gestão, porque essas ações melhoram a qualidade do serviço público oferecido aos cidadãos cearenses”, destacou.

O certificado, com carga horária de 12 horas-aula, será emitido pela EGPCE.
 

14.09.2016

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará 
Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS 
www.egp.ce.gov.br