Servidores do Detran participam de cursos durante a Semana Nacional do Trânsito 2016

21 de setembro de 2016 - 18:06

Coordenadores e educadores receberam instruções para multiplicar ações que promovem um trânsito mais humano, consciente e seguro.

Seguindo a programação da Semana Nacional do Trânsito 2016 no Ceará, o Departamento Estadual de Trânsito – Detran, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, ofereceu, nos dias 20 e 21 de setembro, o curso de Multiplicadores de Educação para o Trânsito.

No auditório do Detran, os coordenadores e educadores receberam instruções acerca dos novos paradigmas no âmbito do trânsito, para um desenvolvimento da relação entre condutores e pedestres, objetivando um trânsito mais humano, consciente e seguro. 

Amanhã, quinta-feira (22/09), mais uma formação será oferecida aos representantes dos órgãos de trânsito do Estado do Ceará. O curso Transitarte, que será ministrado pelo teatrólogo e professor de teatro Hiroldo Serra, pretende capacitar os servidores para desenvolverem teatro educativo nas escolas.

Clique aqui para mais informações sobre a programação da Semana Nacional do Trânsito 2016 no Ceará.

Semana Nacional do Trânsito 2016

Com o tema Eu sou + 1 por um trânsito + seguro, a campanha da Semana Nacional do Trânsito 2016, iniciativa do Governo Federal, por meio do Denatran, propõe alertar o cidadão sobre sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

Fotos: Núcleo de Imprensa e Comunicação do Detran-CE

21.09.2016

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS
www.egp.ce.gov.br