Curso Serviços e Processos de Perícia Médica é ministrado em Fortaleza

21 de setembro de 2016 - 14:53

Cumprindo a programação do curso de Serviços e Processos de Perícia Médica, servidores do Estado receberam, na última terça-feira (20), no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão – Seplag, o coordenador da Perícia Médica do Estado do Ceará, Francisco Barreto Dias.

Através do conteúdo proposto, a turma de Fortaleza, composta por representantes de recursos humanos, que trabalham como mediadores na utilização dos serviços de perícia médica, pôde aprimorar o conhecimento sobre a área, para prestar um melhor atendimento e garantir que os processos tenham eficácia.

Além da Capital, o curso também foi oferecido em Quixadá e Sobral, capacitando mais de 100 servidores. Nesse sentindo, a orientadora da Célula de Educação Presencial – CEDUP, Germânia Kelly Furtado, destaca a importância da parceria entre EGPCE e a Perícia Médica do Estado do Ceará. 

“Essas ações imprimem capilaridade às ofertas de formação desenvolvidas pela Escola de Gestão Pública, representando desafio e nosso compromisso, pois acreditamos que qualquer aperfeiçoamento dos serviços prestados ao cidadão passa, invariavelmente, pelo processo de formação continuada do servidor público”, afirmou a orientadora.

A próxima turma será realizada em Juazeiro do Norte, no dia 26 de setembro.

21.09.2016

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS
www.egp.ce.gov.br