Fortaleza sediará edição do BPM Day

7 de outubro de 2016 - 19:04

A 81ª edição do maior evento em BPM do mundo, o BPM Day da Associação Internacional de Profissionais de BPM – ABPMP Brasil, acontecerá dia 27 de outubro, no auditório do Teatro Celina Queiroz, em Fortaleza. A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará apoia a iniciativa.

A expectativa da organização é que profissionais das diversas áreas organizacionais, consultores, professores e estudantes possam ampliar seu conhecimento nessa área, que busca apresentar técnicas modernas fundamentais para a elevação do desempenho dos processos organizacionais, a fim de contribuir para o avanço e desenvolvimento das competências profissionais e, consequentemente, resultar na melhor entrega de benefícios aos clientes (cidadãos).

O professor Alexandre Souza, gestor regional da Associação Internacional de Profissionais de BPM – ABPMP Brasil e coordenador do MBA em Gestão Estratégica de Processos de Negócio da UNIFOR, fará a abertura do evento, que começará às 8 horas. Alexandre também é o instrutor do curso BPM para Gestão Pública, oferecido pela EGPCE aos servidores do Estado do Ceará.

Durante o BPM Day Ceará, além de discutir o tema Gerenciamento de Processos de Negócios, o público cearense vai poder conhecer casos de implantação de BPM em organizações privadase públicas.

O Secretário-chefe do Gabinete da Vice-Governadoria do Ceará, Fernando Antônio Costa Oliveira, e o responsável pela TI da Vice Governadoria do Ceará, Catulo Kruuse Hansen, conduzirão a palestra Como o BPM contribui para o Programa Tempo de Justiça, marcada para às 14h45min, no dia 27/10.

Para mais informações sobre o BPM Day Ceará, clique aqui.

Serviço

BPM Day Ceará 2016
Data: 27 de Outubro
Local: Teatro Celina Queiroz
Av. Washington Soares, 1321

07.10.2016

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS
www.egp.ce.gov.br