Palestra Liderança Empreendedora no Serviço Público será realizada na Seplag

25 de outubro de 2016 - 11:21

A cultura empreendedora pode transformar os cenários dentro das organizações.

Buscando apresentar o conceito do empreendedorismo e sua correlação com a liderança na transformação dos cenários dentro do serviço público, a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) promoverá a palestra Liderança Empreendedora, no dia 27 de outubro, a partir das 9h, no auditório da Secretária do Planejamento e Gestão (Seplag).

É comum que o empreendedorismo seja associado ao contexto empresarial, com base no modelo clássico do empreender por necessidade. Mas a prática empreendedora está começando a ser compreendida como fundamental para os diversos contextos (empresarial, corporativo, público e social). No serviço público, onde as ações e processos seguem formas tradicionais, realizados do mesmo jeito por muito tempo, o empreendedorismo é um diferencial.

O palestrante Frederico Alberto apresentará aos servidores a inovação e liderança como fatores importantes para a conquista de resultados exitosos. Mestre em Administração pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), Frederico é facilitador líder do Projeto EMPRETEC – ONU / Sebrae e professor do Núcleo Estruturante de Pós-Graduação da Escola de Comunicação e Gestão da Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

Liderança Empreendedora no Serviço Público
Data: 27 de outubro
Local: Auditório – 3° Andar (Seplag)

25.10.2016