Doação de sangue e apresentação musical movimentaram a quinta-feira da Semana do Servidor Público no Cambeba

27 de outubro de 2016 - 18:21

Da triagem à coleta, doar sangue é uma ação que não requer muitos minutos, e cada segundo pode ser fundamental para a vida de outra pessoa. Sabendo disso, a técnica administrativa da Secretaria do Turismo (Setur), Izabel Oliveira, dedicou um pouco de tempo para tornar-se doadora. 

Isabel veio ao Centro Administrativo Governador Virgílio Távora para assistir à Palestra Liderança Empreendedora no Serviço Público, realizada na manhã desta quinta-feira (27/10), no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

Depois do evento, motivada por uma amiga que já é doadora há mais de 10 anos, a também servidora pública Vania Carvalho, ela aproveitou que a unidade móvel do Hemoce estava instalada ao lado do Centro de Convivência do Servidor e fez todos os procedimentos para doação.


Não deixei a oportunidade passar. Eu sempre quis contribuir, por isso estou aqui disposta a ajudar”, afirmou. A servidora garantiu que vai continuar cuidando da saúde para sempre estar apta a doar.

Além da palestra e doação de sangue, o público, que trabalha ou visitou o Centro Administrativo, também apreciou, durante o horário de almoço, a apresentação da Camerata do Liceu do Conjunto Ceará.

Iniciativa do Liceu, em parceria com a Secretaria da Educação do Estado (Seduc), o projeto musical existe há mais de 15 anos. Atualmente, regida pelo professor George Ávila, a Camerata é composta por alunos e ex-alunos.Camerata

O encerramento da Semana do Servidor Público Estadual 2016 acontecerá amanhã, dia 28, com a outorga da Medalha do Mérito Funcional 2016, em solenidade a ser realizada no auditório da Seplag.

27.10.2016
Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS
www.egp.ce.gov.br