EGPCE recebe inscrições para turmas dos cursos de PHP

1 de novembro de 2016 - 16:44

Compreendendo a importância de compartilhar os saberes e aprimorar o conhecimento em tecnologia, a EGPCE oferta diversos cursos no eixo da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para os servidores e/ou empregados públicos que desenvolvem suas atividades de trabalho nessa área.
Durante o mês de novembro, por exemplo, além da formação Introdução ao Desenvolvimento Mobile com Android (turma 2) e do curso Introdução ao PHP, que será realizado de 7 a 11 de novembro, está previsto para o período de 21 a 25 de novembro mais uma formação em PHP.

O cursos Introdução ao PHP e PHP Orientado em objetos com banco de dados serão ministrados pelo programador e desenvolvedor web Alessandro Feitoza. 

PHP com Rapadura

O orientador Alessandro Feitoza, unindo sua experiência como professor na Universidade do Trabalho Digital (UTD) à vontade de compartilhar o conhecimento sobre PHP, sempre participa de ações que possibilitam interação entre os profissionais e público da área.  Responsável pela fundação do PHP com Rapadura, uma das mais importantes comunidades de PHP no nordeste,  com apenas 21 anos, ele já palestrou e ministrou workshops na Campus Party Brasil/Recife, PHPeste João Pessoa,/Salvador, FTSL, Expotec, Darkmira Tour PHP, FISL, entre outros. Além de fazer parte da organização do FLISoL Ceará, um evento Latinoamericano de Instalação de Software Livre. Atualmente, Alessandro é Desenvolverdor Web do Projeto e-Jovem da Secretaria da Educação do Estado do Ceará. 

Saiba mais sobre PHP com Rapadura

Serviço:
Introdução ao PHP

Período de realização: 7 a 11/11

Horário: 8 às 12h

Local: Laboratório B – EGPCE

PHP Orientado em objetos com banco de dados

Período de realização: 21 a 25/11

Horário: 8 às 12h

Local: Laboratório B – EGPCE

*Notícia atualizada em 01.11.2016

Assessoria de Desenvolvimento Institucional-ADINS

www.egp.ce.gov.br