Servidores já podem se inscrever para os cursos ” As inteligências nas relações de trabalho” e “Liderança e Autodesenvolvimento”

30 de novembro de 2016 - 12:09

Servidores já podem se inscrever para os cursos “As inteligências nas relações de trabalho” e “Liderança e Autodesenvolvimento”. As duas formações acontecerão na Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, na modalidade presencial, e têm o objetivo de promover o autoconhecimento e desenvolver competências necessárias à liderança.

Com início previsto para o dia 5 de dezembro, o curso As inteligências nas relações de trabalho será ministrado até o dia 22 de dezembro, de 8 às 12 horas, pela psicóloga e consultora organizacional, com formação em Educação Emocional & Qualidade Humana, Maria Hermínia Escouboué. 25 vagas estão sendo ofertadas.

Liderança e Autodesenvolvimento abordará temas que permeiam a autogestão profissional e o desenvolvimento de equipes durante o período de 12 a 16 de dezembro, de 13 às 17 horas, e terá como instrutor Denis Cavalcante Aur, que é pedagogo e atua desde 2001 no desenvolvimento e formação de pessoas. 30 vagas foram disponibilizadas.

Confira os conteúdos que compõem cada curso:

Servidores interessados em participar devem procurar o representante do o representante do GTDEP (Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas) da instituição onde está lotado.

30.11.2016
Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ADINS)
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE)
www.egp.ce.gov.br