Escola de Saúde Pública promove Seminário sobre Gestão Pública

6 de dezembro de 2016 - 12:18

A Escola de Saúde Pública do Ceará, por meio da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins), promove, no dia 9 de dezembro, o Seminário de Gestão Pública de Excelência. O evento, agendado para às 9 horas no auditório principal da ESP/CE, contará com as palestras de Paulo Daniel Barreto Lima (A Excelência em Gestão Pública) e de Haley Maria de Souza Almeida (Gestão pela Qualidade Aplicada aos Serviços de Saúde).


Os palestrantes convidados são renomados especialistas em Gestão Pública, com marcante atuação na elaboração de pesquisas sobre esse tema. Eles têm participação ativa no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GESPÚBLICA).


O Seminário está inserido no cronograma de implantação do Programa Adoção do Modelo de Excelência nos Sistemas e nos Serviços de Saúde Estadual. Esse programa é uma estratégia da ESP/CE em parceria com a Secretaria da Saúde do Ceará e tem como finalidade implementar uma metodologia de avaliação e capacitação que estimula as entidades do sistema e serviços de saúde, a investir na melhoria da sua gestão organizacional.


O Programa tem como propósito elevar os padrões de desempenho, de excelência em gestão nas entidades e serviços de saúde, potencializando a capacidade de planejar, organizar, decidir, executar e controlar a produção de melhores resultados orientados para o cidadão e sociedade.

INSCRIÇÕES AQUI

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: ascom@esp.ce.gov.br
Twitter: @espce
Facebook: espce