Programa Estratégico de Formação para Gestores Públicos será lançado nesta quarta-feira (25) na Seplag

23 de janeiro de 2017 - 19:52

No evento, serão apresentados detalhes do MBA em Gestão Pública, realizado em parceria com a UVA.

A Escola de Gestão Pública do Estado Ceará (EGPCE) lança, nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, o “Programa Estratégico de Formação para Gestores Públicos do Estado do Ceará –PEFGP”, às 9h30, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), localizado no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora (Cambeba).

No evento, serão apresentados os objetivos e ações do Programa Executivo de Formação em Gestão Pública e do Programa Executivo de Pós-Graduação em Áreas de Governança Pública, este último será iniciado com a realização do “MBA em Gestão Pública”, em parceria com a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Esses dois programas, junto ao Programa Executivo de Desenvolvimento de Lideranças, compõem o Programa Estratégico.

O Programa Estratégico

Programa Estratégico de Formação para Gestores Públicos do Estado do Ceará – PEFGP objetiva a capacitação e valorização dos servidores públicos do Estado através da oferta de eventos de formação continuada, com cursos na modalidade de educação a distância e presencial.

Na sua estruturação, o PEFGP é composto por três diferentes processos formativos, que são independentes, porém articulados quando vistos como um todo. Desta forma, o Programa Estratégico consolida-se em três programas executivos: Programa Executivo de Formação em Gestão Pública, Programa Executivo de Desenvolvimento de Lideranças e Programa Executivo de Pós-graduação em Áreas de Governança Pública.

Através dessa iniciativa, a EGPCE pretende oportunizar mais capacitação, atualização, intercâmbio, debate, produção e divulgação de saberes em gestão pública e, com isso, contribuir para que o serviço público possa atingir um patamar de excelência.

Serviço

Lançamento Programa Estratégico de Formação para Gestores Públicos do Estado do Ceará
Data: 25 de janeiro de 2017
Local: Auditório da Seplag (Cambeba)