Escola de Gestão Pública e UECE assinam Acordo de Cooperação para capacitar servidores

22 de fevereiro de 2017 - 17:58

Um Acordo de Cooperação Técnica entre a Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Escola de Gestão Pública do Estado (EGPCE) foi assinado na última sexta-feira (17), na Reitoria da Uece, no Campus Itaperi. O documento foi assinado pelo reitor da Uece, professor José Jackson Coelho Sampaio, e pela diretora da EGPCE, Lúcia Maria Gonçalves Siebra.

O Acordo beneficiará ambas as instituições, bem como a sociedade, por meio do apoio mútuo em ações como formação/capacitação de servidores públicos estaduais e municipais nas cidades onde a Uece possui campus.

acordo3  acordo2

A parceria é também uma estratégia que contribui para o fortalecimento de políticas públicas estaduais, com a qualificação de servidores, tanto na área técnica como comportamental, compreendendo a Educação Continuada de aperfeiçoamento e/ou extensão e de pós-graduação lato sensu.

Estiveram também presentes na ocasião a chefe de Gabinete da Reitoria, Fátima Leitão; a diretora do Departamento de Pessoal da Uece (Depes), Adriana Bastos; a assessora do Depes, Cora Furtado; a coordenadora da Célula de Assistência Pedagógica da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Mônica Cavaignac; e o assessor técnico da EGPCE, Jairo Ferreira.

acordo_4

Fonte: Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual do Ceará (UECE)