Inscrições abertas para os cursos Estado e Políticas Públicas e Gestão de Materiais para Almoxarifados Públicos

20 de março de 2017 - 12:06

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), por meio da Célula de Educação a Distância (CEDIS), está com inscrições abertas para os cursos Estado e Políticas Públicas e Gestão de Materiais para Almoxarifados Públicos até o dia 28 de março.

O curso Estado e Políticas Públicas terá 40h/a de duração e vai acontecer de 3 a 30 de abril, com aulas presenciais nos dias 4 e 25 de abril. Gestão de Materiais para Almoxarifados Públicos (Módulo I) está agendado para o período de 4 de abril a 26 de maio. As aulas EaD serão realizadas através do Ambiente Virtual de Aprendizagem Corporativa da EGPCE, a plataforma @NedGov.

Inscrição

Os órgãos e entidades já cadastros no sistema Capacit devem a ficha de inscrição digitada para o responsável da área de Gestão de Pessoas (GTDEP) ou RH. O responsável dessa área fará a pré inscrição no Capacit e a EGPCE, por meio do e-mail inscricao.nedgov@egp.ce.gov.br, confirmará a inscrição, enviando mensagem para o GTDEP ou RH e para o servidor.

Os órgãos e entidades que ainda não são cadastrados no Capacit precisam enviar um e-mail institucional a ficha de inscrição digitada para o e-mail inscricao.nedgov@egp.ce.gov.br. A EGPCE, por meio do e-mail inscricao.nedgov@egp.ce.gov.br, confirmará a inscrição, enviando mensagem para o servidor.

Mais informações:
CEDIS:  (85) 3101.3877 – (85) 3488.3548

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
facebook.com/egpce | twitter.com/egpce