Enap lança edital para selecionar avaliadores do 21º Concurso Inovação

28 de abril de 2017 - 12:51

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança, nesta sexta (28), Chamada Pública para seleção de avaliadores para atuarem no 21º Concurso Inovação no Setor Público. O objetivo é selecionar avaliadores externos dentre especialistas em gestão e pesquisadores com reconhecida atuação nas áreas de inovação e gestão pública.

Os candidatos podem ser servidores públicos ou não, empregados públicos ou especialistas e pesquisadores de instituições privadas. Para se candidatar, basta possuir experiência técnica profissional, de pelo menos três anos, em instituição pública, privada ou em qualquer entidade e organização da sociedade civil, cujas atividades se relacionem às temáticas de inovação e políticas públicas; disponibilidade para participar de encontro presencial, na Enap, em Brasília, no dia 06 de junho de 2017, e não fazer parte de equipe inscrita na 21ª edição do Concurso Inovação no Setor Público.

A seleção será realizada mediante análise das informações apresentadas no formulário de inscrição e da adequação dos perfis, do conhecimento e da experiência de cada candidato.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio, por meio de formulário eletrônico.

Mais informações
Acesse o Edital

Participe clicando aqui

Contato
E-mail: inovacao@enap.gov.br
Telefone: (61) 2020-3320

Fonte: www.enap.gov.br