Parceria entre EGPCE e Detran-CE capacita mais 160 servidores

26 de junho de 2017 - 12:28

Mais capacitação para um trânsito melhor. Esse é o intuito da parceria entre a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), que concluiu, na última quinta-feira (22), mais uma turma da Formação para Agentes de Trânsito, capacitando cerca 80 servidores que atuam como agentes de trânsito nos diversos municípios do Estado do Ceará.

Com duração de 136 horas-aula, a Formação aborda temas como o perfil do agente público junto à sociedade, a ética no serviço público e atendimento ao público. Além disso, os servidores também recebem conteúdos específicos sobre trânsito, a saber: legislação, perícia, engenharia, educação para o trânsito, direção defensiva, primeiros socorros e práticas de fiscalização de trânsito.

Presente no encerramento, o coordenador pedagógico da EGPCE, Daniel Marinho, entregou os certificados agentes que participaram da 18ª turma.

Daniel_Certificacao

Treinamento GETRAN

Além da Formação de Agentes de Trânsito, a EGPCE e o Detran também ofereceram, no dia 13 de junho, treinamento sobre o sistema de processamento de dados, o GETRAN. A iniciativa certificou mais 80 servidores públicos do Detran-CE.

26.06.2017
Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Twitter: @egpce | facebook.com/egpce