#EGPCEDivulga I Congresso Internacional de Desempenho no Setor Público recebe inscrições até 16 de julho

10 de julho de 2017 - 13:55

Com o objetivo de estimular a discussão sobre o desempenho do setor público, a partir da perspectiva da comunidade científica e dos profissionais que atuam no âmbito da gestão pública, a Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e a Fundação Escola de Governo (ENA), recebe até o dia 16 de julho inscrições para o I Congresso Internacional de Desempenho no Setor Público, que será realizado 4 a 6 de setembro, em Florianópolis (SC).

Voltado para dirigentes, gestores, profissionais, pesquisadores e estudantes, o Congresso também pretende disseminar e discutir as boas práticas de gestão que contribuem para a melhoria do desempenho do setor público, a partir de contextos locais, regionais, nacionais e internacionais.

Os interessados em submeter artigos para o I CIDESP precisam enviar as produções exclusivamente pela página do CIDESP (www.cidesp.com.br). Os artigos devem abordar um dos temas a seguir:

– Teorias, Metodologias e Modelos de Análise em Administração Pública
– Reformas Administrativas, Desburocratização e Flexibilidade Organizacional
– Modelos de Gestão e Novos Formatos Organizacionais para a Prestação de Serviços Públicos
– Formulação e Gestão de Políticas Públicas
– Avaliação de Desempenho e Gestão por Resultados