#EGPCEDivulga Prorrogadas as inscrições para seleção de estagiário educador do Projeto e-Jovem (Seduc)

14 de julho de 2017 - 14:21

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC) prorrogou até 23 de julho de 2017 o período de inscrição do processo seletivo para formação de Cadastro de Reserva de Estagiário Educador do Projeto e-Jovem.

Serão 492 vagas, para atuação em 55 municípios cearenses, nas áreas de empreendedorismo social e informática. Para se inscrever, os interessados precisam estar matriculados em Instituição de Ensino Superior (IES), devidamente autorizada pelo Ministério da Educação, e ter cursado no mínimo 20% da carga horária do curso e/ou no máximo, até 80% do curso na área de informática e áreas afins (bacharelado, licenciatura ou graduação tecnológica).

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do Instituto CENTEC (http://drh.centec.org.br/ ) e será cobrada uma taxa no valor de R$ 15,00 (quinze reais).

Clique aqui para baixar o edital

Saiba mais

O Projeto e-Jovem é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, por intermédio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com o Instituto CENTEC, que objetiva oferecer formação em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com ênfase no protagonismo juvenil, aos educandos do Médio da rede pública estadual. 

14.07.2017