Escola de Gestão Pública e PGE abrem inscrições para Formação de Pregoeiros

19 de julho de 2017 - 13:04

60 vagas serão ofertadas para os servidores estaduais.

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, Órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão, e a Procuradoria-Geral do Estado estão ofertando 60 vagas para a quarta turma do curso Formação de Pregoeiros.

Para se inscrever, o(a) interessado(a) precisa ser servidor(a) ou militar dos quadros dos órgãos e entidades da administração do poder executivo, preferencialmente com nível superior. As inscrições poderão ser realizadas de 19 julho a 2 de agosto.

Iniciativa da PGE em parceria com a Escola de Gestão Pública, o curso será realizado, de 7 a 11 de agosto, com o objetivo de capacitar e instrumentalizar os servidores públicos estaduais para a área de licitação e exercício das atribuições de Pregoeiro.

Ao final da formação, os participantes realizarão uma prova para compor o banco de talentos da Central de Licitações da Procuradoria-Geral do Estado. A Escola de Gestão Pública ressalta que será responsável pela realização do curso. A atividade de seleção para o banco de talentos, bem como a divulgação dos resultados caberá à PGE.

Inscrição

A inscrição deverá ser solicitada ao representante do Grupo Técnico de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GTDEP) ou a área de Recursos Humanos da instituição na qual o servidor(a) está lotado(a). No ato da inscrição, deverão ser entregues a Ficha de Inscrição devidamente preenchida e o ofício de liberação assinado pelo Gestor Máximo da Instituição/Órgão de origem.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada/protocolo.

Clique aqui para baixar a Ficha de Inscrição

Acesse a Ficha Técnica

Baixe o modelo de ofício de liberação

Mais informações: 3101-3832

19.07.2017

Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará
Twitter: @egpce | facebook.com/egpce